Procuro um caso de amor com um cabeleireiro(a).

Sou uma mulher desiludida na vida quando o assunto é cabeleireira. Nunca fui fiel, mas também nunca me apaixonei assim, profundamente. Na maioria das vezes tenho uma atitude D.I.Y relacionada a minha aparência. Mas quando vejo aquelas mulheres que são tão íntimas das suas, que tem aquele apelo tão emocional, que faz alguém conhecer tão profundamente teu estilo e humor, me sinto uma solteirona do mundo dos cabelos.
Agora te pergunto, qual seria o requisito básico para encontrar sua alma gêmea do mundo do Hair Stylist?
Morar perto da sua casa?
Saber as fofocas mais quentes?
Ter feito aquele cabelo maravilhoso da sua vizinha?
Indicação da sua massagista?
Não se interessar por fofoca nenhuma?
Não querer discutir sobre o BBB?
Que nada. Isso é para os fracos. Eu procuro a minha por ter alvará sanitário e emitir nota fiscal. hahaha
Sério gente. Fui patrocinada pela Sazón, em comemoração ao dia internacional das mulheres com uma valor para usar em salão de beleza. Os únicos requisitos necessários seriam esses dois.
Nunca imaginei ter tanta dificuldade de encontrar um salão que tivesse no mínino alvará sanitário. Assunto sério esse.
Salão encontrado, encontro marcado, e aquele frio na barriga do desconhecido. Fora o sentimento eterno de, vou raspar metade da cabeça e pintar o resto de verde seguido de só as pontinhas por favor, menos de um centímetro, ok?
Como esse sentimento é uma gangorra sem fim, vamos ver qual estará prevalecendo na hora marcada. E vamos ver também se ela me respeita ou vem com aquela conversa, olha para o seu estilo de rosto sugiro esse corte aqui. E durante 3 meses, ou eu ando de touca, ou com a chapinha e secador na bolsa. Pelo menos é inverno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Procuro um caso de amor com um cabeleireiro(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>