Gravidez – Um mês de hormônios condensados em uma hora!

Você que está desejando engravidar, pensando em todo o universo de mini sapatinhos e cheirinho de bebê que rondam o mundo de uma gestante: Um aviso:

- Hehehe… Bobinha…

Acho que nunca na minha vida inteira tive tanta razão. E ter tanta razão faz você ter vontade de organizar o mundo. O problema são as outras pessoas que não querem te obedecer, te ouvir, te fazer massagens nos pés, te dar lugar nas melhores cadeiras, e pior, não te agradecer por você querer que elas sejam pessoas melhores… Humpf!

E uma mulher contrariada, regada a um caleidoscópio intenso de emoções, consegue viver um ciclo inteiro de TPM em apenas uma hora do dia.

Que diga o meu marido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Gravidez – Um mês de hormônios condensados em uma hora!

  1. Eu, como gestante também, concordo plenamente. Só discordo no tempo: não precisa ser em uma hora. Pode ser numa mesma discussão; vai da ira desenfreada, ao choro compulsivo e à risada histérica ao perceber tudo o que aconteceu. Quando a barriga aparece, as pessoas te dão um desconto – afinal, ela está grávida – mas enquanto só pareces gorda, só te enxergam como uma louca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>