Cartão de natal faça você mesmo

Estamos por aqui preparando nossos regalos especiais de natal. Vocês sabem bem que gosto de preparar a maioria das coisas com as próprias mãos. Primeiro porque amo, fica original e cheio de amor. Segundo porque é uma forma de tentar contornar o consumismo, mostrando na prática para as crianças de que forma.

Por isso nessa semana teremos por aqui um “especial” de natal, pois estou finalizando a maioria das coisas que estamos preparando. E só vou dizer uma coisinha: -A casa está com um cheiro delicioso de biscoitos!

A etapa de hoje é uma ideia para um cartão especial ou talvez uns tags diferentes. Fácil de fazer e o melhor, uma forma de diversão com as crianças.

Separa aí umas cartolinas, ou E.V.A, tesoura, fita adesiva e vem comigo!

Preparem juntos nariz de rena vermelha, barba, bigode, chapéu, gorro, chifres e o que desejar. Não importa se ficar tudo meio tortinho, pois isso confere um charme e personalidade todo especial. Depois é só prender nos palitinhos de churrasco e preparar a máquina fotográfica!

Com essas imagens em mãos, que podem envolver a família inteira, basta revelar as fotos e confeccionar os cartões. Faça detalhes com fitas, laços e botões. Por fim você terá um cartão barato e único!

Olha se não fica a coisa mais graciosa desse mundo:

Esse post faz parte da nossa coluna na Revista Educar de Dezembro! Confira aqui a versão on line completa. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Cartão de natal faça você mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>