Cadê gestante sensível, super criativa e chorona?

Com esse início de gravidez, o desânimo tomou conta de mim. Não um desânimo emocional, aqueles que te fazem chorar e querer morrer. Mas sim um desânimo corporal, daqueles que te fazem pensar que esta morta!

Essa gravidez está sendo TOTALMENTE diferente da primeira. Eu sei que todo mundo falou, mas só na prática mesmo. Talvez isso seja uma preparação para o próximo filho, que também será diferente do Bernardo.

Para começar o enjôo. Eu não sabia o que era isso em uma gravidez, aprendi agora. Depois o sono matadornuncareparador, que me fazia querer dormir o dia e a noite inteira (estou muito melhor). E por fim a fúria. Gente do céu, pensa em uma mulher braba (linda, ricka e vestindo tigresa, claro)!

Mas acredito que isso tudo esta indo embora junto com o primeiro trimestre, pois estou começando a sentir vontade de olhar meus tecidos, folhear a revista Manequim e entrar na loja de artesanato.

E para comemorar a minha volta, assim torcemos todos (Oi marido), trouxe uma inspiração linda e muito criativa!

Via http://weibo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>