Bengala doce para árvore de natal – DIY

Estamos por aqui entrando no clima natalino. Nossa árvore não segue o estilo maravilhoso de capa de revista, ela segue o estilo maravilhoso de contar a história de nossa família. Assim, ano após ano, desde o primeiro natal pós casamento, nós construímos os pequenos detalhes dessa história.,

Todo ano, como vocês devem imaginar, minha cabeça vibra feliz com todas as novidades preparadas com as próprias mãos, e esse ano mais ainda, com o primeiro natal de Natália, que deliciosamente quase sai voando de animação quando liga-se o pisca pisca.

Eu amo o clima natalino. Amo o calor do verão e toda a sua neve falsa. Amo deixar a casa alegre e brilhante. E principalmente amo todos os detalhes que vem de acompanhamento.

Minha árvore não tinha nenhuma bengala doce, e tive a ideia de fazer uma simples e delicada preparada com papel. Ficou uma graça na árvore e trouxe para vocês o passo a passo para inspiração.

Para fazer não precisa de grandes habilidades artesanais, basta juntar dois pedaços de cartolina, um branco e um vermelho. Cortar tiras do branco e colar sobre o vermelho formando listras:

Fazer um molde da bengala e desenhar na parte de trás da cartolina vermelha. Vale lembrar que é preciso dar uma leve inclinada no molde, para formar uma bengala bem real.

Eu fiz lacinhos para dar um chame a mais. Sem segredo nenhum, fiz um laço maior vermelho, um menor verde, e depois costurei com uma bolinha dourada que encontrei em uma loja de armarinho.

Lembre-se de entreter a(o) ajudante de palco! :)

E tcharam! Charme, delicadeza e mais um toque pessoal na árvore querida.

Em breve fotos da arvore completa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “Bengala doce para árvore de natal – DIY

  1. Pingback: Decoração de Natal! | Nanda Pensa

  2. Não gosto de Natal. Para mim é um suplício. Retrocedendo no tempo era assim…
    E olha só, agora quero que chegue. Não é por mim, é por minha família. Como as coisas mudam, não? E não digo que mudei meus conceitos, mas eu acredito que dentro do universo da criança, é tão bonito, todos se juntam, a alegria não tem medida e os sorrisos não cessam. E neste ano será diferente, minha filha chegou e fez com que a ferrugem que havia se desaparecesse por completo… Ahh, obrigado pela visita e pelas palavras :) Beijos e uma ótima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>