BC – Nostalgia em fotos

Um dia seu corpinho coube em minha barriga, hoje mal cabe em meu colo. Um dia seus dedinhos agarravam minha blusa enquanto mamava, hoje eles agarram novas oportunidades de aprender. Um dia você chorava ao sair de perto de mim, hoje você abana feliz em direção a novas experiências. Um dia eu te ensinei a falar, hoje eu aprendo com suas observações. Um dia eu vi seus dentinhos nascendo, hoje você não vê a hora deles caírem. Um dia te ensinei uma canção, hoje você faz paródias engraçadas com os detalhes do dia a dia. Um dia eu aprendi a amar fotografia, pois hoje posso nostalgicamente reviver cada pequeno momento da história de nossas vidas.

E meu filho, um dia você também olhará essas fotos com o coração repleto de nostalgia, pois em cada uma das primeiras vezes, dos abraços, sorrisos, canções, bigodes, tropeços, beijos e mergulhos, tem uma declaração de amor congelada por um flash especialmente para você saber o quanto é especial!

Essa BC é uma iniciativa do blog Mamães em Rede.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 ideias sobre “BC – Nostalgia em fotos

  1. Di, por que você faz isso com as pessoas? Chorei, chorei, chorei. Eu amo tanto esse menino que nem sei o que dizer. Só sei que é um amor que transborda, e cada vez que ele fala que gosta de ir na Titia, que gosta de vir na creche da Titia, eu quase choro de orgulho. Amo vocês.

  2. Que lindo, tudo que falou é a mais pura verdade., ele vai adorar rever lindos momentos que passou na infância ao seu lado e da família… Lindas imagens…
    A carinha dele recebendo a lambida do cachorro ficou demais :) Bjs
    Vivi e Isaac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>