Auto flagelo com chibatadas? Vocês estão fazendo isso errado!

Alguns aprendem a falar palavrão em casa, outros com amigos, outros com a televisão, eu aprendi a falar com o Satinelle. Foi com ele que aprendi que um bom $#**@#& pode sim aliviar a raiva dor.

Ao ouvir aquela vibração macabra meu coração bate mais rápido, não ele quase pára, acho que na verdade ele fica oscilando em uma arritmia confusa. Pensa em um gato com o rabo mega arrepiado, se eu tivesse um rabo ele ficaria exatamente assim.

Mas eu continuo me depilando, em uma vã esperança de que os pelos fiquem ralos, ralos e sumam de vez. O que vou dizer sinceramente, não está dando muito certo.

E também porque um dia depilei uma perna, entre o riso e a dor e fui dormir para depilar a outra em uma outra vida hora (sim, me chamem de fraca). Mas um evento chegou e eu com uma perna lisa e linda, cheia daquela dignidade que só o sofrimento traz, enquanto a outra se confundia com a perna do Tony Ramos. Não tive dúvidas, passei o giletão. E a diferença com o crescimento dos pelos depois foi gritante.

Bem que podia ser como cabelos, né? Pelos sedosos e volumosos.

Poxa vida, meus pelos nunca crescem.

Nossa, olha que lindo os pelos dessa atriz.

Não acredito, você pintou seus pelos de vermelho??

Será que seria pedir muito?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>