Um dia comum, um bolo especial, só porque sim!

“As pessoas esperam toda a semana pela sexta, todo o ano pelo verão, toda a vida por felicidade. Faça diferente, transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz”

Bolo Naked cake para fazer com as crianças:

-Faça um bolo simples daquele que tem cheirinho de carinho e o toque especial que só bolo de mãe ou pai tem.

-Faça um recheio especial e de seu agrado, creme belga, mingau de aveia, brigadeiro…

-Junte os filhos e decorem o bolo juntos, com creme, morangos e amor. Não se importe com a beleza do trabalho, o resultado fica lindo independente do formato final.

Desfrutem juntos desses momentos mesmo que não seja aniversário de ninguém, mesmo que o dia não esteja marcado no calendário, mesmo que não precise vestir roupa de festa. Faça um bolo especial com seus filhos, só porque sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Um dia comum, um bolo especial, só porque sim!

  1. A vida é um milagre de Deus. Os dias, um presente que ele nos dá todas as manhãs. Aproveitar bem o nosso tempo, e cuidar de quem amamos é uma forma de agradecer a Deus pelo incrível favor de nos manter vivos!!!
    Ps. O bolo parece ter ficado delicioso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>