Um ano de Maria Clara

Tenho tanto orgulho quando minhas amigas me chamam para eternizar algum detalhe da vida de seus filhos. Ainda mais quando é assim, um bebê que acompanho desde as duas listrinhas rosas do positivo.

Maria Clara não poderia ter um nome diferente (ela avisou em sonhos para sua mãe o nome que queria ter) pois só olhando para seus olhos já é possível ver de onde veio a ordem. Eles são iluminados!

Caroline e eu dividimos boa parte da gravidez, muita teoria furada, muito papo profundo, muita risada gostosa e muitas tardes de trabalho. Sinto falta desse tempo. Além de Paulo e eu sermos padrinhos de seu casamento com Youssef (sim, nossa história é bem antiga e envolve vídeos de casamento levemente constrangedores… haha) Quer mais intimidade que isso?

E agora pequena Maria Clara está aqui, prestes a completar um ano e mais linda e gostosa do que um dia sua mãe e pai puderam imaginar! (Vocês não deveriam parar por aqui, fazem filhos juntos como ninguém!)

Parabéns pequena Maria Clara, que você seja sempre tão feliz quanto hoje, que você continue tão iluminada quanto essa luz que vejo em seus olhos e que a saúde sempre seja sua grande companheira nessa vida. Você pode nem imaginar, mas ainda seremos boas amigas!

E passeando no parque da Malwee, um lugar lindo aqui em Jaraguá do Sul e escolhido para nossa sessão especial, fomos presenteados com esse esquilo com aquele rabão dos sonhos. Quem resiste a um bichinho tão fofinho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “Um ano de Maria Clara

  1. Linda Maria Clara! Princesa de nome igual a minha!
    São todas abençoadas com certeza! Parabéns Maria, que Papai do Céu te cubra sempre de bênçãos, assim como seus papais e seus amigos especiais.

    Lindas fotos Diana. Com certeza um presentão pra você!

  2. Eu tinha essa pretensão (?) de criar ideias para ajudar aos pais de múltiplos… Queria ser uma super ferramenta, mas vi que existem inúmeras, e que a maioria, acredita ser a última “Coca-Cola” gelada em um deserto… Mudei meu foco também e descobri pessoas muito legais na web e que partilham o mesmo universo: o dos filhos. Aprendi que os pais são diferentes, os filhos também e que dirá dp pediatra… Tratemo-os com amor, é tudo e suficiente. :) Adorei aqui! Tem o meu propósito, deixá-los livres e amados pelo mundo. E perto da gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>