Ser mãe é… ter seu nome pronunciado 10 vezes em uma mesma frase…

Ser mãe é… ter seu nome pronunciado 10 vezes em uma mesma frase e, além de manter sua paciência, ainda responder com tanto carinho e tanta ternura que não cabe nas palavras.

Nem mesmo em todo tempo como filho eu consegui entender a importância e a relevância de uma mãe na vida de um filho e esta é mais uma daquelas percepções que acredito que não conseguimos ter enquanto filhos, mas que fica muito clara quando temos a oportunidade de enxergar as coisas a partir de outro ângulo de visão.

Em minha posição de feliz figurante (pai) nessa história eu pude perceber o quão importante é a mãe e o quanto suas atitudes influenciam diretamente no presente e no futuro dos filhos. Ao mesmo tempo percebo como é difícil ser mãe educadora, amiga, brincalhona, corretiva, conivente, observadora e ainda ter tempo pra fazer o bolo mais gostoso do planeta, cuidar de sua beleza inigualável, criar e costurar suas próprias roupas, fazer pessoalmente cada detalhe das festinhas de aniversário, vibrar com cada pequeno passo dos filhos e estar preparada para novidades diárias que aparecem com o crescimento dos filhos.

bebê abril - Diana Demarchi_800x533

Aqui em casa temos uma mulher multi-função que arruma tempo (sabe-se lá como) pra todos nós, as crianças da casa, e consegue ser a melhor mãe e melhor esposa do universo.

Gostaria de aproveitar esta data para desejar a todas as mães não só um dia feliz, mas uma vida feliz e repleta das alegrias que só a maternidade consegue proporcionar.

Diana, a cada dia que passa eu tenho mais convicção que você é a avó que eu desejo para os meus netos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Ser mãe é… ter seu nome pronunciado 10 vezes em uma mesma frase…

  1. Que lindo!! Estava pesquisando sobre guirlandas e acabei achando vcs…e fiquei encantada com os primeiros textos que li, já curti até no FB…parabéns pelas belas palavras para sua esposa e pela família!!
    Carmen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>