Ser mãe de dois!

Sabe, o sentimento que a gente tem por um filho é uma coisa tão inexplicável, por tantos motivos e de tantas formas diferentes, que um dia quando eu pensei seriamente em engravidar pela segunda vez me questionei se algum dia pudesse sentir por outra pessoa o que eu sentia pelo Bernardo. Eu não tinha dúvidas que amaria um novo bebê, mas o Bernardo sempre ocupou tanto espaço em meu coração, meus pensamentos, preocupações, sonhos, planos, que sinceramente parecia que não haveria lugar para mais alguém. Fora o fato que parecia que colocar mais alguém era como se de alguma forma estivesse tirando o que já era do Bernardo por direito adquirido!

Então chegou Natália. E naturalmente ela foi incluída em minhas orações. Naturalmente ela foi incluída em meu planos, preocupações, sonhos e pensamentos. Mas não pense que por um minuto sequer Bernardo perdeu algum centímetro de tudo isso, pois Natália trouxe junto com ela a seu próprio lugar na barra da saia.

E agora ver os dois juntos, e sentir que a ligação entre eles foi algo tão natural e gostoso, faz eu não conseguir me lembrar direito o que me fez algum dia questionar o poder do vínculo de amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Ser mãe de dois!

  1. Irmãos, a melhor e a pior coisa que pode acontecer com alguém, eu tenho sorte que na maioria das vezes as minhas são as melhores que eu poderia ter desejado, maravilhosas, agradeço a Deus todos os dias por ter vocês duas ao meu lado, e um dia o Bernardo vai agradecer pela Natália…e mais quantos vierem.

  2. Diana! Quanta lucidez e amor em suas palavras. Confesso que, a respeito da Laura, penso o que você questionou. Por outro lado, compreendo a sua resposta quando penso no quanto os meus irmãos ( tenho dois irmãos, não deixo de ser filha única, né?!) são importantes para mim. Beijo e felicidades sempre! Não há como não ser feliz com duas jóias preciosas, Bernardo e Natália!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>