Resultado do concurso e a caixa personalizada

É com grande prazer e orgulho que venho anunciar a grande vencedora de nosso concurso cultural. Julgar sempre é uma coisa delicada, as respostas foram muito originais, criativas e até engraçadas, mas depois de muito avaliar e contar com o apoio operacional do maridón, venho anunciar enfim a frase que levará esse prêmio:

Eu mereço um incentivo para me cuidar, porque sou mãe, mas também sou mulher. Porque brinco na terra com meu filho, mas também hidrato minha pele. Porque quando chego do trabalho, meu filho está me esperando… mas meu marido também! É um presente que vale para nós três! *-*

Parabéns Kênia Figueiredo!

**********

E se você é assim como eu e consegue enxergar um grande potencial decorativo personalizável em todo e qualquer material que estiver dando sopa por aí, venha ver o que fiz com a caixinha que veio junto com os produtos:

Antes:

Depois:

Um pedaço de tecido que estava guardadinho, um pouco de cola branca, uns detalhes para fazer o acabamento e uma caixa novinha em folha! Sem propagandas e a minha cara, essa caixinha com certeza irá figurar o meu atêlier. Imagina tendo uma de cada cor em cada mês, todas do mesmo tamanho e qualidade, iria ficar um luxo para a organização de minhas coisinhas!

E a minha caixinha está sendo usada no momento para guardar pequenos tesouros que estou fazendo para o aniversário de um ano da Natália. Carrego para lá e para cá a matéria prima que estou precisando, hoje mesmo o que tem dentro dela são esses pequenos copinhos para brigadeiro de colher:

Obrigada gente, por todas as participações, por todo o carinho e por toda paciência. Fico muito feliz quando posso dividir (nem que seja apenas com uma pessoa por vez) as experiências que vivo por aqui!

Beijos no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Resultado do concurso e a caixa personalizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>