Quem nunca torturou um irmão…

Ainda não descobriu um dos melhores prazeres da vida!

Ser humano é um ser estranho mesmo. Afinal é o único animal que tem um reino inteiro para si, e fica pedindo um irmãozinho.

Poxa vida! Ter alguém para culpar, alguém para enganar, alguém para subornar, alguém para escravizar em troca de favores, para correr atrás da bicicleta enquanto você corre morro a baixo, para lavar a louça no seu lugar, para dividir a fúria da mãe, para proibir de entrar no seu quarto, para roubar as roupas, para sair no tapa por um pedaço de corda. Quem não quer??

Ter um irmão faz da gente uma pessoa melhor. Pelo menos mais esperta, pois a luta pela “sobrevivência” começa cedo.

O amor entre irmãos é diferente de todos os outros. Eles estão em todas as histórias, não só as melhores, normalmente para encher o saco, mas estão lá.

Uma das primeiras pessoas que a gente tem vontade de afogar no mundo, mas também o primeiro cúmplice que a gente encontra na vida.

Cumplicidade, para mim é essa a palavra que define essa ligação.

Um dos motivos que eu quero um segundo filho é dar a oportunidade para o Bernardo de conhecer essa ligação com uma pessoa no mundo. Outro é não ficar 100% no pé do Bernardo… hehe

E aí, gostaram do novo visual do blog?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Quem nunca torturou um irmão…

  1. Achei seu blog por acaso e é maravilhoso as fotos os textos, seus sentimentos parabéns !!
    Estou nessa fase do segundo filho rsrrs meu filho tem 6 anos e pedi muito já pediu pra DEUS em oração um irmão eu não queria mas parei pra pensar e vi que não é justo com ele ,irei priva-lo de vários sentimento que envolve um irmão ! E por fim estou na tentativa do segundo a 4 meses e ainda nada ,mas sei que DEUS vai mandar na hora certa !!

  2. Olá Thais, seja bem vinda!
    Ter dois é uma loucura as vezes, mas as delícias também são em dobro. É muito gostoso ver os dois juntos, e realmente pensando nas crianças, ter um irmão é um presente que os pais dão aos filhos.
    Logo vai acontecer por aí também! Vem me contar quando acontecer!!
    Bjs em você e no seu filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>