Protetor de berço.

Quando a gente pensa em um ninho fofinho para o nosso bebê imediatamente imaginamos em um belo, fofo e cheio de frufru protetor de berço.

Hoje eu trouxe uma série de cantinhos que não tem protetor, e que deixam aqueles detalhes lindos, aconchegantes e autorais para outros pontos do quarto.

É uma alternativa para quem como eu, não gostaria de usar o protetor. Tenho uma única experiência com bebês, mas o Bernardo nunca pulou tanto no berço enquanto dormia que necessitasse desse item para proteção…

Inspiração:

Imagens via www.ontobaby.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Protetor de berço.

  1. Tbm acho desnecessário protetores de berços, servem mais para enfeitar do que para proteger. Eu gostei assim, adoro esses estilos de quarto do EUA, são bem clean, e fica muito fofos! Se achar que o berço ficou muito “oco” é só colocar uma saia e umas poucas almofadas decorativas e já dá um charme a mais! Adorei o post! Bjocas ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>