Porta lousa com papel contact preto – DIY

Vi tantas inspirações maravilhosas de parede e porta lousa na internet que criei coragem de reproduzir aqui em casa. O investimento foi baixo, a aplicação foi fácil e a remoção um dia também será moleza. Deu um ar todo alegre para o ambiente, cara de casa que tem crianças cheias de vida.

Bernardo já montou uma pequena escolinha e prendeu significativos minutos da atenção de sua aluninha até que comer um pedaço de giz pareceu mais interessante. Coisa linda de assistir. Também já fizemos uma parede de joguinhos, fora toda arte abstrata que já passou por ali.

Se boa desenhista eu fosse, faria lindas ilustrações para fotografar as crianças. Mas como não sou, faço meus desenhos meia boca e fotografo assim mesmo. Fora as fotos dos desenhos que eles fazem que eu amo guardar em registros.

E já falei para vocês do prazer de apagar tudo? Eu sempre achei muito gostoso na época de escola, ir apagando camadas por camadas, bem devagar, como se não houvesse amanhã. Uma sensação de poder, de que nada tivesse muita importância. Parece que Bernardo puxou isso por mim.

E ainda decoramos com os quadros que Bernardo e eu fizemos juntos. Fora as bandeirinhas que deram todo um charme. As fiz carimbando nuvens em um tecido de algodão cru.

Essa porta divide a sala da cozinha e quando aberta não aparece. A sujeira de pó faz parte do pacote e não me importo de limpar após as brincadeiras. E esses dois bonitões fazem tudo valer a pena e são a melhor decoração que eu posso ter na minha casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>