Por uma vida mais simples

Por mais brindes pela vida, por simplesmente ela existir. Tire os copos bonitos do armário e celebre pequenos momentos. Brinde com suco, água, chá gelado. Ensine seus filhos a aproveitar o momento atual e não viver esperando que o melhor momento chegue. Faça do seu dia a dia algo especial. Não existe nada melhor do que ser feliz!

Detalhes são amor em forma de cuidados. Capriche nos detalhes. Eles fazem bem para o coração, animam o ambiente e são formas palpáveis de carinho. Aproveite as oportunidades diárias de dedicar amor as pessoas que importam no seu caminho. Os dias, os anos, a vida passa muito rápido. Faça a diferença na sua.

Por mais picnics, por mais refeições na grama, por mais tempo para a vida! Preparar um picinic com os filhos pode ser uma forma muito gratificante de passar bons momentos em família. Permita que os filhos participem de tudo. O simples fato de estender uma toalha na grama já é capaz de fazer um coração infantil vibrar de alegria. Se permita desfrutar desses momentos de amor. Poder sentar em uma toalha e comer olhando para o lago ao lado das pessoas mais importantes do mundo é sem dúvida uma experiência que todo mundo deve ter!

Por mais laços de amor! Por mais laços de lembranças! Por uma infância, uma vida, mas simplificada e cheia de delícias. Por mais risadas que ecoam nas árvores do parque. Por mais vitamina D e vitamina S. Por mais fotos lindas que enchem o coração de amor. Por mais simplicidade em nos dias das crianças.

E que eu possa lembrar disso mais vezes, pois a correria do dia a dia acaba deixando os copos bonitos cheios de poeira, a toalha de picnic amarela na gaveta e a cesta que carrego as coisas com um baita cheiro de mofo. Não vou mais permitir que isso aconteça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Por uma vida mais simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>