Para Yasmin, com amor!

Eu sempre soube que teria mais que um filho. E um dos motivos que sempre encabeçaram a minha lista, é que eu queria que o Bernardo soubesse o que é essa ligação com outra pessoa.

Eu tenho duas irmãs de convivência muito próxima. Sou a irmã mais velha. E uma das coisas que mais agradeço minha mãe na vida, é por ter tido mais essas duas filhas. Nós temos um vínculo tão forte e tão intenso, que mesmo as agruras do dia a dia, as palavras mais duras ditas em momentos de raiva, ou a distância natural do crescimento nunca abalou.

Sempre me senti um pouco mãe das duas, já que as duas nasceram com pouca diferença, enquanto eu sou 6 anos mais velha que uma e 8 mais velha que outra. E como uma mãezinha, mesmo com toda a inconsequência da infância, eu sempre as protegi, ensinei, aconselhei, brinquei e amei, principalmente amei do fundo do meu coração.

Mas hoje especificamente quero falar aqui para Yasmin. Minha irmã mais nova. Minha irmã mais impetuosa, minha irmã mais desbravadora e cheia de opinião. Minha irmã de tantas formas mais firme, mas dura, mais veloz, mais cheia de autonomia. Mas de tantas outras, minha irmã mais frágil. O seu lado guerreira e forte é tão evidente, que muitas e muitas vezes serve como uma parede para proteger esse seu lado tão frágil. Pena que essa parede é de vidro. E pena que ninguém consiga ver claramente o quanto atravessa essa parede.

Yasmin é uma das responsáveis por esse blog, não porque escreve aqui, mas porque é uma das pessoas que mais me dá apoio e opinião. É uma das pessoas que mais me estimula. E as conversas que temos juntas são uma grande fonte de inspiração para o que eu escrevo.

Yasmin é uma mulher, embora eu ainda a trate como uma menina. Yasmin é linda. Yasmin será madrinha da Natália. Yasmin tem cara de capim! hehe (desculpa aí, saiu…)

Minha irmã, eu desejo tantas coisas para você. Desejo muita felicidade, e que você consiga saber onde ela está. Desejo amor. Sucesso. Paz. Serenidade. Autoconfiança. Desejo que você tenha pelo menos uns quatro filhos, pois será uma mãe maravilhosa. Desejo que você tenha durante muitos e muitos anos a minha presença, junto com meus filhos, marido e futuros animais de estimação. Desejo que você realize o que deseja lá no fundo do coração, mas que não conta para ninguém.

Yasmin, eu admiro você. E gostaria de nunca te magoar. Obrigada por fazer parte da minha história, e por sempre estar presente. Obrigada por amar meus filhos. Obrigada por ser como você é!

E feliz aniversário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Para Yasmin, com amor!

  1. Você não imagina a importância que tem em minha vida. Eu te amo. Eu amo os seus filhos, e eu amo ser a sua irmã.
    Você me inspira, eu aprendo o máximo que eu posso de tudo que você me ensina. Você sempre foi a minha referência em qualquer assunto. Eu sinto muito por ser tão impetuosa as vezes, mas no fundo eu só quero ficar firme. Eu sou assim, gosto de fazer as coisas assim. Mas sempre que consigo, deixo pra lá o meu orgulho e a minha “razão” e sigo um pouco o que o meu coração quer fazer.
    Por isso, espero vocês quatro amanha, ansiosamente (algum de vocês é meu amigo secreto hehe) na casa da mãe, para comemorar meus 20 anos.

    Amo você. Beijos

  2. Olá querida, que linda declaração de amor pra sua irmã e que lindo ler o comentário dela tb… ♥
    Eu tb quero ter outro filho e proporcionar à JM esse presente.
    Minha família é grande, tenho 5 irmãos, apesar de alguns conflitos, sempre estamos juntos!!
    Bjus e obg pelo carinho lá no nosso blog MR.
    Genis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>