Olha, não é porque é meu filho…

Cara, fico impressionada com minha capacidade de produção de filhos. A menina mal nasceu e já vem dando mostras de sua precocidade. Mal completou seis meses e já balbucia diversas vogais ~E~ consoantes. Tá, muitos bebês fazem isso, eu sei. Mas a minha vai m.u.i.t.o além, ela faz também brrrrrrrrrrrrrrrr. Rá.

Mas não é só isso, percebo em seus olhos o quanto ela é além de sua idade, ela rola para os DO-IS lados. Ela ergue o corpinho e quase senta. Ela vive dando mostras de sua psicomotricidade avançada. A sua relação com o mundo interno e externo é admirável. Não contei para vocês que ela se esconde quando vê alguém estranho? Gente, ela é incrível!!!

Isso sem falar no meu mais velho. O menino tem o dom. Eu já venho observando isso a bastante tempo. Na primeira apresentação da escolinha ficou nítido para todos o quanto a sua relação com o palco superava os coleguinhas. Não, ele ficou paradinho. Tá os outros dançavam. Mas não é disso que eu estou falando, estou falando de como a sua presença dominava a platéia, eu por exemplo não conseguia olhar para outra criança, não, não é porque ele é meu filho, era tipo um magnetismo que SÓ ele irradia, não sei…

Ele é um menino decidido sabe, não é teimoso como outras crianças que vejo por aí. Claro que não. O meu sei lá, tem personalidade forte! Vai longe esse menino. Ele pensa além da sua idade, vem com cada pergunta inteligente que vocês não vão acreditar. E não é só eu que penso assim, minha mãe vive falando, as tias dele também observam, fora o Pai!

E para cantar, já falei? O menino tem ritmo, memória, raciocínio. Acho que devo colocar ele em uma aula de piano clássico, o que vocês acham? Mas ele também é ótimo em artes marciais, esses dias mesmo ele deu um show com alguns golpes que nem sei de onde vem, mas eram muito perfeitos, deve ser algo que vem de dentro dele, certeza.

Falando em raciocínio lembrei de uma vez que ele acabou com a gente. Estava naquela fase de trocar os verbos, sabe. Eu coloqui, eu pegui (durou bem pouquinho, bem menos que o normal, fato). Mas então um dia expliquei para ele como funcionava, que era coloquei, peguei. E olha o que o menino disse: _Mãe, eu perdei meu dinossauro! Gente, não é um verdadeiro prodígio?

Até me emociono ao falar sobre isso. Se a gente conta parece até que os outros não acreditam. Acho que é inveja, credo. Mas vou dizer, nunca vi uma criança igual os meus filhos!

Ass: ________________________( insira o seu nome)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “Olha, não é porque é meu filho…

  1. É isso ai,e conheço essas crianças prodigios, e não tiraria nem uma palavra que vc acrescentou, aleais colocoria as que vc esqueceu de mencionar, kkkkkk amo vc Diana

  2. kkkkk ,show! Eu estou na fase tentando ter o bebe e me metendo na educação do filho dos outros, até que ouço a frase: “Quero ver quando tiver seu filho” Levanto a bandeira branca e grito:”VOU FAZER TUDO IGUAL.” ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>