O que você vai ser quando crescer?

Não, eu não estou me referindo a sua profissão, se tratando de profissão eu, sinceramente, espero apenas que você faça a escolha certa e que seja muito feliz com sua escolha. Espero que faça com amor aquilo que decidir fazer. Esta pergunta se refere a que tipo de pessoa você vai ser, qual será o seu caráter, qual será o seu comportamento enquanto ser humano diante das mais diversas situações boas e ruins que, inevitavelmente, te ocorrerão.

Isso sim me importa muito.

O que você vai ser quando crescer  O que você vai ser quando crescer

Gostaria muito de deixar pra você um mundo melhor do que este que conhecemos, um mundo livre de guerras, de agressões, de falsidades, com mais tolerância e compreensão. Mas sei que que isso não é possível, sei que o mundo deve ser mudado de dentro pra fora, e entendendo isso quero deixar pra você formas de fazer com que você mesmo mude seu mundo, mude o seu mundo com a sua honestidade, com seu sorriso, com sua tolerância e com sua capacidade de compreender o ponto de vista diferentes do seu.

Quero deixar pra você mais que uma casa bonita, quero deixar a vontade de constituir e respeitar uma família.

Quero deixar muito mais que comida na mesa, quero deixar a disposição para provar e descobrir novos sabores.

O que você vai ser quando crescer

Quero poder deixar mais que cobertas e agasalhos que te protegerão do frio, quero te deixar a sensibilidade pra entender o valor do calor humano.

Quero deixar muito mais que sorrisos, quero deixar a alegria de viver e a satisfação em levar alegria por todos os lugares por onde passar.

O que você vai ser quando crescer

Quero deixar mais que lembranças, quero deixar o anseio de viver novas experiências a cada dia.

Enfim, quero deixar pra você muito mais que a habilidade de localizar-se, quero deixar pra você o ímpeto de descobrir e trilhar seu próprio caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>