O que você escolhe ser hoje?

O nosso mundo é feito de imagens.

Muito antes de alguém falar com você, já tem uma opinião pré formada, por sua forma de se vestir e sua postura corporal.

Mas o pior é que a sua aparência não influência só a opinião dos outros, influência a sua também.

Tenho vários exemplos. Vista uma lingerie super sexy e ousada e vá trabalhar, ninguém precisa saber, muito menos ver, mas cada vez que você lembrar do que está vestindo por baixo, vai se sentir muito mais atraente.

Outro? Saia do salão de beleza com aquela escova poderosa, a gente se acha tão linda que nem meche o pescoço direito.

Agora saia correndo, de cara lavada, cabelo oleoso, roupa largada, olheiras de bruxa do 71. Aí vem alguém e pergunta: -O que foi, aconteceu alguma coisa? Pronto. Você se sente o peido do cavalo do ajudante do bandido.

Isso quer dizer que cada vez que você se olhar no espelho, nas vitrines ou no olhar dos outros, estará reforçando para si mesma a forma que está aparentando.

Por isso, mesmo que esteja triste, abatida, desiludida, cansada ou de saco cheio. Escolha cuidar de si mesma. Acorde uns cinco minutos antes e se produza um pouco. Saiba o que fica bom para você, invista em um calçado novo, no mês seguinte se presenteie com aquela maquiagem um pouco mais carinha, mas milagrosa. Não pelo que os outros vão pensar, mas porque a sua aparência influencia diretamente o seu estado de espírito.

Saia da inércia e faça algo por você. A mulher que tem uma boa auto estima, tem um universo inteiro aos seus pés!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>