Nossas pequenas memórias e uma semana das férias

Quando me propus a fazer o projeto 365 dias estava pensando exclusivamente nas fotos, em quanto seria legal ter uma imagem que registrasse um pequeno momento do dia das crianças juntas. Mas bastou uma semana para entender que o que estou fazendo vai muito mais além do que imaginava.

Eu amo fotografia e sempre me dediquei muito a aprender uma técnica mais legal, mesmo que de forma autodidata, para que pudesse registrar com um equipamento o que conseguia ver com os olhos do coração. Vocês que acompanham o blog sabem. Mas mesmo assim nunca consegui me organizar de forma que pequenos momentos ficassem congelados. Na correria do dia a dia, na falta de levar a máquina por perto ou simplesmente na preguiça da momento, sempre acabava deixando para lá uma expressão, uma primeira vez ou até um lugar especial do nosso convívio. E então amanhã isso já não existia mais. A expressão tinha mudado, o engatinhar com uma perna só havia dado espaço para o engatinhar como um foguete e fim.

Agora não, desde que comecei o projeto fico focada realmente em pequenas coisinhas do dia a dia, como o parquinho que sempre frequentamos, uma ida no mercado em uma tarde de diversão, na expressão de passarinho que Natália faz ao sentir que uma comida está passando por perto de sua boca. Pequenas memórias que possivelmente amanhã já mudaram.

E tudo guardado com uma pequena legenda que servirá para demonstrar em palavras e imagens um momento que as crianças dividiram juntas em um dia qualquer. Me sinto muito empolgada olhando as fotos que já passaram, imagina aqui alguns anos olhar novamente… é muito amor em forma de detalhes. Um registro de crescimento diferente e sem dúvida apaixonante.

E assim aconteceu nossos dias da última semana:

Acompanhe diariamente as fotos de nosso projeto pelo instagram @inventareideias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Nossas pequenas memórias e uma semana das férias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>