Nossas pequenas memórias e dois filhos no mundo

De vez em quando paro para pensar nos dois no futuro. Paro pra pensar se vou conseguir lembrar das pequenas histórias, dos pequenos momentos. Me pergunto se todos os beijinhos, os abraços apertados, as demonstrações públicas de carinho inusitado e os sorrisos banguelas vão permanecer guardados tão vívidos em minhas memórias. Me pergunto como vai ser quando eles seguirem para seus próprios destinos e felizes fizerem as malas. Sinto que as risadas que enchem o parquinho de alegria e diversão serão para sempre minhas, mesmo quando eu estiver só passando por lá com um cachorrinho na coleira, assim como vi ontem uma senhora, minha vizinha.

Mais uma vez agradeço por gostar tanto de fotografia e mesmo não dominando a técnica, a luz, a edição e o equipamento, fazer dessa minha paixão um arquivo de nossas pequenas memórias. Para eles lógico, pois um dia tenho certeza que eles vão amar folhear as fotos desse projeto. Mas para mim lógico, pois mesmo que minha memória não consiga lembrar claramente das delícias que sinto só por ter esses filhos, as imagens servirão de guia para lembranças.

E esses foram os momentos guardados da semana que se passou:

Siga nosso projeto no Instagram @inventareideias e acompanhe nossas aventuras diárias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Nossas pequenas memórias e dois filhos no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>