Nossas pequenas memórias e a rotina com dois filhos

Cada dia mais sou tomada pela rotina com os dois filhos, por um lado dois braços e uma mãe são poucos para tanto trabalho e disposição e por outro dois braços e um coração são poucos para tanto carinho e alegrias!

Um bebê que se locomove sozinho e é cheio das vontades próprias dá infinitamente mais trabalho que um recém nascido, e além disso é muito mais gracioso e fofinho também, o que gera uma disputa básica com o mais velho, por atenção e por espaço no mundo. Sim, as coisas ficam eternamente se definindo. (Acredito sinceramente que isso vai durar anos e anos!)

O amor entre os dois é algo comovente. Bernardo quer beija-la o tempo todo, ela se irrita com tanto contato físico da parte dele (principalmente porque muitas vezes ele não tem noção do tempo e força). Já Natália quer imitar o menino em tudo que ele faça, seja subir em um chafariz ou dormir com o cobertor no meio das pernas. Sou muito grata por acompanhar o crescimento deles.

E eu como sempre foi, nunca deixei de fazer um passeio, brincar na rua ou até deitar no chão com eles para lavar uma louça. Nunca coloquei a casa limpa e arrumada acima do nosso contato físico. Nunca deixei de ver um filme sequer com o marido para deixar a cozinha super limpa. E nessa livre demanda de amor vamos seguindo nossos dias entre choro, risos, ideias maravilhosas, ideias ruins, passeios cheios de repimboquices, muita história vivida e fotos deliciosas. essas são as fotos diárias dos dois dessas duas últimas semanas!

Acompanhe o projeto 365 dias e nossas pequenas memórias diariamente no instagram @inventareideias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Nossas pequenas memórias e a rotina com dois filhos

  1. Lindas palavras Diana… E esses momentos de afazeres trocados pelo amor em família valem tudo em nossa vida… Serviços domésticos nunca deixarão de existir… já esse amor deve ser cultivado e regado todos os dias pra crescer forte e vistoso..

    Lindo o amor dos dois… Genuíno e feliz!

    Beijo grandão!

    Ps. Essa estante de livros é da sua casa? Se for sabe onde posso encontrá-la?

  2. Muito obrigada Teresinha, suas palavras são sempre um abraço! Maricotinha é quem deve amar ouvir você…
    A estante fica na biblioteca pública que frequentamos!
    Bjs

    • OI Diana, obrigada pelo carinho!
      Então.. procurava uma estante assim bem pratica e lindinha pra Maria por seus livros..
      Que gostoso ter uma biblioteca pra frequentar… aqui não temos esse privilégio..

      Obrigada por responder.. beijos nos pimpolhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>