Nossas pequenas memórias e a menina que copiava

Passar o dia pensando em uma foto especial me fez observar mais a relação dos dois. O que é engraçado e cativante. Bernardo pode beijar a menina,  e por beijar entenda chacoalhar, apertar, derrubar, passar a mão na cara… e ela nunca reclama. Acha lindo receber essa atenção. Cada dia ela está mais interativa e consegue entender melhor as brincadeiras do menino, e isso os aproxima.

Desde que ela começou a engatinhar, cerca de um mês atrás, ela segue os passos dele. Ainda não se interessa por TV, mas sempre que deita no colchão da sala imita exatamente a forma que Bernardo se posiciona para assistir. Tem um boneco que Bernardo ama e vive com ele encardido nas mãos, a alegria da menina é achar esse boneco jogado, simplesmente para correr devolver para Bernardo.

Diziam por aí e eu não entendia, mas sabe o que é melhor do que um filho? Dois! Eu não poderia ter escolhido melhor o tema do meu projeto, pois tenho certeza absoluta que com o passar dos dias não perderei interesse pelo assunto!

E se você quiser acompanhar o projeto diariamente, eu posto no instagram @invenatareideias a foto do dia acompanhada de uma legenda significativa. Fico com o coração feliz de rever as fotos que já passaram, imagina quando o projeto terminar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Nossas pequenas memórias e a menina que copiava

  1. Parabéns! amei suas fotos e seu projeto, é lindo de ver o amor de dois irmãos, tb tenho um casal de filhos como você e me sinto imensamente abençoada por Deus em ter dois filhos lindos e que se amam tanto.

  2. Ele é lindo, ela é linda, eles juntos são maravilhosos. Que você tem o dom da fotografia qualquer um pode ver, pois suas fotos são encantadoras e os seus textos transmitem muito amor e cuidado. Estou super curtindo o projeto.

    Amo vocês.

  3. Que post mais lindo! Mais lindo que ele só as fotos e a clara relaçao de cumplicidade já existente entre os dois
    estou apaixonada pela foto preta e branca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>