Nada como um brinde com café para estreitar os laços da amizade.

Tomar café com os amigos é um tempo que se perde, só que ao contrário. Nunca pensei que um dia sentiria tanto prazer nesses pequenos momentos.

Claro que um café normal não serve para mim. Tenho que tomar um capuccino grande e com extra de creme. Mas esses exageros nunca contabilizam na minha conta final, pois entra naquela categoria especial, onde o bem que traz contrabalança o mal que poderia fazer.

Nunca nego o convite de uma amiga para um café. Só quem tem amigas sabe todos os assuntos que podem ser abordados e todas as novidades que surgem em um cafézinho, revista Veja fica no chinelo…

E nunca, nunca nego o convite dos meus dois grandes amigos para um café. Só quem tem dois amigos como eu, sabe o quanto a gente pode rir em momentos como esse.

E na cidade um dos meus lugares prediletos para esse momento é o café Bela Catarina. Adoro a comida, principalmente quando tem café colonial. Gosto do pessoal de lá. Mas o que mais gosto e sempre me faz voltar é o repertório musical, alimento para o corpo e para os sentimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>