Meu ano novo particular!

Fazendo um balanço geral do ano que passou vejo que tenho muito a agradecer. Um ano de muitas conquistas e muito aprendizado.

Chorei um pouco, sorri muito e vejo tudo isso estampado em algumas linhas de expressão que antes não existiam, mas que não temo, muito pelo contrário, as vejo no espelho como uma marca das emoções que eu viviiii. #serbregaécool.

Sou uma pessoa que adora o dia do aniversário. Adoro a atenção e os presentes (pessoas presente e presentes presentes hehe). Adoro o recomeço. Adoro comemorar o meu ano novo particular!

E com os dois pés piso nessa nova idade com muita esperança e desejos bons (desejados por mim e por quem gosta de mim) e nesse ponto agradeço do fundo do coração quem entra nessa categoria.

E para terminar o dia com chave de ouro, antes de dormir, o Bernardo como quem não quer nada pergunta:

-Mãe. como aqueles bichinhos que viram neném entram na barriga da mamãe? (Nossa senhora, eu nunca falei de espermatozóides para ele, me diga de onde vem todas essas informações???)

-Bem meu filho, é o Papai que coloca lá dentro, como uma sementinha. (Pelamor, pelamor, pelamor…)

-E por onde ele coloca?

-Ahnnn, humm, pela vagina. (frio na barriga)

-Eu pensei que fosse pela boca ou pelo umbigo.

-Sabia filho, que é pelo umbigo que os bebês ganham comida quando estão na barriga? (E o assunto mudou de rumo…)

Achei melhor dar um tempo para eu ele assimilar bem as respostas. E para me preparar para as próximas, se é que para isso exista preparação. Isso não está muito precoce???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>