Menino ou menina?

Essa gravidez tem sido totalmente diferente da primeira, tudo que eu sinto mudou. Aquela gestante emocionada e bobona deu lugar para uma louca alucinada pronta para socar alguém, tipo… qualquer um!

Mas não é só isso, enquanto o Bernardo escondeu suas partes até quase matar a família de curiosidade, esse bebê já estava pronto para o médico arriscar um palpite com apenas 11 semanas, o que gerou mais ansiedade e alguns estresses.

Mas o fato é que hoje, quando o médico tocou com o aparelho de ultrassom na minha barriga, a primeira coisa que vi foi o sexo do meu bebê. Estava lá, para ninguém ter dúvidas.

Estou grávida de uma MENINA! Estou grávida da Natália. Estou muito feliz!

Mais uma vez minha intuição de mãe me deixou na mão. Do Bernardo eu acreditava que seria uma menina, e da Natália eu sentia que seria mais um menino… hehe

Agora mundo de laços e saias: Aí vou eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Menino ou menina?

  1. Parabéns Dii *o* Que venha com muuuuuuuita Saude , e que ela traga mt felicidade , assim como o linnndo do Bernardo trouxe *o* , Beijos , tudo de bom nessa gravidez (L)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>