Mala para viagem. Como organizar???

Aqui em casa é assim, enquanto a Natália no auge de seus quatro meses entra em frenesi quando chegamos perto da porta pra sair de casa, o Bernardo precisa de uma sessão de fortes argumentos para aceitar sair para um passeio. Mas lógico, imediatamente após sair de casa ele aproveita muito e é normal não querer voltar pra casa tão cedo.

Todo ano fazemos um passeio no Beto Carrero World, e isso serve como sugestão para os pais que ainda não levaram seus filhos. Sinceramente, eu não aproveito 10% das atrações, mas a diversão e a felicidade dele faz valer muito a pena. E este ano o passeio foi muito peculiar, o tempo estava chuvoso e resolvemos ir assim mesmo, pois mesmo com chuva todos os brinquedos funcionam normalmente. A Diana ficou no hotel com a Natália (com menos de  dois meses) e nós fomos debaixo de uma chuva fina e persistente, compramos duas capas de chuva (o que não resolveu em quase nada o problema) e ficamos o dia todo andando de um lado para o outro muito molhados. De qualquer forma foi muito divertido e totalmente descontraído, o Bernardo estava mais feliz que o normal, pois podia passar por dentro de poças de água e se molhar a vontade sem nenhum tipo de repreensão.

Bom, onde entra a mala de viagem neste caso?? Entendo que a organização masculina é bem menos sistemática que a organização feminina (Organização menos sistemática=bagunça) e eu não sou nenhum exemplo de organização a ser seguido. Sendo nossa primeira saída com dois filhos tivemos que dividir bem as responsabilidades e o resultado foi eu e o Bernardo com somente um par de tênis, somente um par de meias e roupas sobressalentes insuficientes (dispensa maiores comentários).

Então concluo que a parte mais importante na organização de uma mala para viagem, quando esta é feita pelo marido, é a conferência que deve ser feita pela esposa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Mala para viagem. Como organizar???

  1. Delícia de post e passeio. Parabéns. Marido escreve muito bem.

    Mesmo com tempo ruim é preciso garantir (quando possivel) a diversão dos pequenos. Até a rotina para isso é necessária.

    Aqui em casa a melhor mala é do marido. A arrumação menos sistemática é nossa.Cris é detalhista e muito mais organizado. Aprendi e aprendo muito com ele..A passos lentos mas aprendo..
    Beijos queridos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>