Lembranças para uma vida!

A hora de dormir aqui em casa é sempre uma festa. Todos os dias tem história, brincadeiras e guerra. Eu sempre sou a vitoriosa, bato nos dois com travesseiro sem pena nenhuma… haha, E quando o Bernardo fica no meu time o Paulo está perdido, normalmente é arremessado para fora da cama.

É um momento que não tem mais nada envolvido, não tem TV, computador, louça para lavar, celular, outras pessoas, nada. Somos só nós três, com toda a atenção voltada um para o outro.

Gargalhadas, beijos, abraços, cosquinha e muito amor fazem parte desse momento. E eu sempre fico imaginando que isso ficará para sempre na memória do Bernardo.

Domingo estávamos brincando na praça, ele fez amizade com um menino e com os pais. O pai do menino começou a fazer algumas perguntas para ele, sua idade, nome, essas coisas. E ele resolveu nos apresentar para a família:

Como se fosse um apresentador de um programa super famoso, com toda pompa que ele conseguiu, falando alto o suficiente para que todas as pessoas ao redor pudessem ouvir, ele estendeu os dois braços para nós e começou: -Esse é o Paulo, o meu pai, ele me incomoda muuuito. E essa é a Diana, a minha mãe, ela bate em mim… bate no meu pai… (pausa dramática para olhos arregalados, meus e dos pais do outro menino) …com um travesseiro beeem grande!

Imagina o que esse piá conta para as professoras! hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Lembranças para uma vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>