Ideia para presente de páscoa

Vocês sabem que sempre fico procurando alternativas para sair do comum. Sempre falando em buscar alternativas com baixo custo e alto carinho para presentear quem a gente ama, fugindo do consumismo desenfreado e da falta de opções que o mercado normalmente nos oferece.

Mas sempre que encontro uma ideia que me conquista penso em dividir com vocês. Ainda teremos várias opções DIY por aqui antes da páscoa, coisinhas deliciosas para quem como eu, gosta de agregar carinho nos detalhes. Mas se você não se interessa por coisas artesanais e está procurando um presente para o afilhado, sobrinho, neto ou filho, pensa no pijama mais lindo dessa páscoa.

É muita fofura em forma de tecido.

Fiquei simplesmente apaixonada por essa fofura! O frio aqui na minha região no ano passado foi bem rigoroso, até nevou em alguns lugares inusitados, e se esse ano o frio for proporcional ao calor que enfrentemos no verão, nem quero imaginar! Agora, imaginar meu bebê, andando toda desequilibrada em um pijama de coelhinho é uma cena realmente gostosa. Vontade de amassar o tempo todo!

Deixo a dica, se você assim como eu tem duas gostosuras super apertáveis nas redondezas, talvez goste dessa ideia de presente para a páscoa! Se quiser conhecer melhor esse produto, acesse www.dedeka.com.br

Esse post NÃO é patrocinado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Ideia para presente de páscoa

  1. Sabe que eu tb queria divulgar esses pijamas! ? Ameiiiiii. Lembrei direto do Sandao e Dalila os coelhinhos da Turma da Mônica! A Cecília tem o modelo do ano passado, que é creme e ela amaaaaaa. Vc não imagina como ela usa, mesmo no calor! Serve de fantasia e de pijama e as fotos com ele ficam maravilhosas!
    Bjao, Gi e kids

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>