Festa lego e os sete anos do meu menino

Você dá a luz a um bebê único, que mama mais do que um bezerro, que muda o mundo que você conhece, o mundo que você desconhece e o mundo que você quer muito conhecer, daí você fecha os olhos bem rapidinho e quando abre, cataploft, ele está fazendo sete anos de vida!

Vocês sabem que gosto das coisas simples e do faça você mesmo. Mas já contei para vocês porque acho isso tão importante na base de educação dos meus filhos? Desejo sinceramente que eles entendam que o real valor das coisas não está no ter e principalmente que a gente não precisa de rios de dinheiro para ser feliz. Torço para que eles percebam que podem fazer o que desejarem, que sejam independentes e que saibam o quanto são capazes. Me esforço para que eles vejam que a carga de carinho em cada empreendimento, seja um bolo ou um negócio, faz toda a diferença no resultado final.

Apresento para vocês a festinha de sete anos do Bernardo. O tema escolhido foi lego. Toda a produção foi feita por nós mesmos, começando pelos convites que foram desenhados pelo próprio aniversariante e expressavam o lego face de cada convidado. A camiseta do Bernardo foi pintada a mão por nosso habilidoso Papai, assim como o biscuit que segurou a vela sobre o bolo. Já eu fiquei responsável pelas ideias e organização. Costurei as bandeirinhas que também foram pintadas, fiz o bolo, os biscoitos e alguns quitutes da festa. E juntos fizemos uma festa especial para comemorar mais um ano do menino que ilumina nossas vidas!

Tudo isso por menos de R$500,00. Incluindo comidas e bebidas. Simples de uma vez, mas atingiu o resultado esperado, Bernardo aproveitou no parquinho com seus amigos do início ao fim!

Um agradecimento especial a minha comadre querida e a minha mãe que trouxeram delícias especiais para ajudar o evento ficar ainda mais saboroso! Amo vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Festa lego e os sete anos do meu menino

  1. Muito legal!! Meu Nicolas tbm já quis festa de LEGO e foi para os seus 7 anos (q coincidência!) rsrs. Tbm fiz tudo, na vdd, sempre estou fazendo tudo. Salvo este ano, q entre a bagunça da segunda mudança em menos de um ano -e outras cositas más- fiz a festinha no game do shopping, encomendei bolo e salgadinhos e fiquei só Con a parte das lembranças decoração, arrumação, recepção e servir (só?). Mas é muito gratificante fazer tudo q eles querem e ter como recompensa aquele sorriso de olhos brilhantes. Como é bom ver q não estou sozinha! Neste mundo doido em q o dinheiro tem engolido as pessoas, é muito reconfortante ver q tem famílias vintage igual aqui em casa. Parabéns, Bernardo!!! Parabéns, papais! Garanto q nossos meninos estão crescendo com uma cuca bacana e um coração doce. Vale à pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>