Festa do super Mário

A fase do super Mário chegou aqui em casa, estacionou e está durando. Derrubou Ben 10 e toda a gama de super heróis do momento. E com isso o tema dos 6 anos foi eleito sem discussão ou dúvidas. A festinha foi muito simples, feita apenas para 10 amiguinhos, feita do jeitinho que criança gosta.

Mesmo assim caprichar em alguns detalhes sempre dá um ar de cuidado para o evento, sem falar nas lembranças que ficarão. O trabalho é duro, principalmente quando a gente inventa de não terceirizar nenhum detalhe, mas mesmo sempre jurando que no próximo ano será tudo diferente, assim que tudo acaba fico feliz e satisfeita com o resultado.

E não posso deixar de falar em quanto sou sortuda por encontrar pessoas gentis e do bem em meu caminho. Estão vendo essa roupa linda do Mário? Então, foi emprestada por uma desconhecida, com a maior boa vontade e simpatia de mundo, sem esperar nada em troca, simplesmente por querer ver meu filho feliz em seu aniversário. Agradeço do fundo do coração e espero que todo esse bem seja retribuído em dobro para seus filhos. Sou muito grata por sempre encontrar em meu caminho pessoas como você. E um agradecimento especial a minha irmã Larissa por ter encontrado essa mulher e ser caruda o suficiente para fazer amizade!

Olhem que lindas as lembrancinhas. São sacolinhas de feltro com o rosto do Mário. Quando terminei a primeira nem me acreditei em quanto tinha ficado linda e fofa. Fez o maior sucesso!

E a festa propriamente dita, reparem na convenção de super heróis detonando brigadeiros… hahaha

É difícil assimilar que já se passaram seis anos. Bernardo foi a pessoa no mundo que mais me ensinou até hoje. Bernardo mudou minha vida, mudou meus conceitos, mudou minhas atitudes, mudou minha teoria. Faz exatamente seis anos que meus dias são muito mais alegres, muito mais difíceis, muito mais lindos, muito mais trabalhosos, muito mais engraçados, muito mais preocupantes, muito mais cansativos, muito mais cheios de carinho, muito mais cheios de vida. Uma vida de exatamente seis anos.

Quer ficar por dentro de todas as ideias da Inventare? Curta nossa página no facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “Festa do super Mário

  1. Heeeeeeeeeeeeeeeei próximo post:
    DIY sacolinha do mario
    Ficou simplesmente maravilhosa linda linda eu ameeeeeeeei
    Quero mais fotos dessa festa linda!!! PA- RA – BÉNS!

  2. Da até vontade de chorar, mas de emoção, vc é perfeita com tudo que faz e escreve, e seus filhos, são maravilhosos, é claro que muito da tua inspiração vem deles, mas vc é muito criativa, e o melhor sempre pode contar com o apoio do Paulo, bjs pra todos…..

  3. Bernardo trouxe alegria para toda a família. Ele é lindo, querido, muito carismático e inteligente. Ele tem o poder de sempre surpreender as pessoas. Ele faz bem para quem está perto. Ele é encantador, e eu nem sei dizer como esses seis anos passaram voando. Tenho a sensação de quando eu acordar pela manha ele já vai ter uns 15 anos, sei lá…
    Só sei dizer que eu amo esse menino, e desejo muitos anos de amor, felicidade, carinho, e todas as coisas boas da vida!

  4. Adorei a festa, LINDA!
    Delicadeza e carinho, resume tudo.
    Peço desculpas viu, faz tempo que não passo aqui para lhe dar um oi, acho LINDO seu blog e curto muito seus posts, vira e mexe penso em ti, no seu blog e inclusive como adoraria ir lhe conhecer já que moramos tão perto.
    Sabe que vamos fotografar no Parque da Malwee, acho que será em novembro, quando for te aviso, quam sabe fazemos um pique nique =D
    Seu filhos estão LINDOS.
    Beijos

  5. Oiii, adorei a festa ficou td mto lindo!!! E a idéia dele usar o bigodinho ficou o próprio super Mario!!! Gostei mto da sacolinha, se possível me envie o molde p eu fazer p niver do meu filho q vai ser do super mario tbm!! Obrigada bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>