Festa de aniversário infantil no parquinho

Vim hoje mostrar para vocês a comemoração do primeiro ano de vida do meu bebê. Primeiro ano de vida que voou, primeiro ano de vida de muitos aprendizados e agradecimentos, primeiro ano de vida de muita saúde e amor, primeiro ano de vida de muitas alegrias! Um ano que só nos levou a comemorar e festejar com pessoas queridas que sempre estiveram ao nosso redor!

Eu não queria uma super produção, queria mesmo algo íntimo e pequeno, queria algo para rir com os amigos e receber abraços sinceros. Como não temos quintal em casa, resolvemos fazer uma festinha no parquinho. Sim, no meio do parquinho, o que também gerou economia, já que não precisamos nos preocupar com brinquedos para as crianças, elas ficaram mesmo se balançando, se pendurando, escorregando e claro, comendo areia.

A decoração toda DIY, preparada sobre a mesa do meu atelier, cheia de erros, tropeços e aprendizados e com carinho e amor em cada detalhe!

Happymboca family, cheia de histórias engraçadas e reais, cheia de tropeços e pulos, cheia de areia na sapatilha, cheia de orgulho e agradecimento.

A aniversariante e a roupa que eu escolhi. Um macaquinho para ela poder brincar o quanto quisesse, sem ficar com os movimentos presos, sem os adultos se preocuparem se vai sujar ou não. Com cara de bebê sapeca! e a flor da faixa gente, foi a mesma que usou em seu nascimento. Linda e delicada nos dias atuais, pois no dia do nascimento parecia um belo repolho em sua pequena cabecinha.

E por fim quero fazer um agradecimento especial a todas as pessoas que me ajudaram e vibraram junto com nossa família com essa celebração. Me esposo que carregou para onde eu desejei, todas as quinquilharias que vocês podem pensar, inclusive essa mesa que é super pesada, sem reclamar e cheio de disposição. Além de me surpreender e aceitar todas as minhas viagens na maionese. Minha mãe e irmãs por me ouvirem, acharem lindo o que eu faço e sempre estarem a disposição para o que eu peço. Minha amiga Tati por também me ouvir, achar lindo e estar a disposição. Minha cunhada Rose Francener, nossa super fotógrafa. A vocês meus leitores, por toda a paciência, por acompanharem a nossa história e demonstrar o quanto gostam também de meus filhos. E principalmente a minha comadre Dani, além de mãe da minha linda afilhada, esteve super presente, fez metade das comidinhas (as mais elogiadas), me ajudou a decorar, me encheu de ideias, esteve presente do início ao fim da festa, me deu suporte durante o grandioso evento, me faz rir sempre e é uma baita amiga!

Quem tem amor, amigos e criatividade tem o mundo nas mãos. E graças a Deus, isso não falta na minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “Festa de aniversário infantil no parquinho

  1. Tudo que eu vejo aqui se resume em puro e genuíno amor!! Parabéns para a princesa e pra mamãe caprichosa. Minha pequena vai completar 1 aninho 8 de maio e a festinha dela será nos mesmos moldes. Obrigada por me inspirar!!

  2. Quanto carinho e criatividade! Tudo lindo, e tão simples, a começar pelo texto.Estou amando o blog, é uma reflexão para minha vida, suas potagens me faz rever idéias e atitudes! Parabéns pelo talento e por contagiar pessoas com atitudes tão simples e nobres!

  3. Oi!

    Acompanho você no Facebook e AMEI a ideia da festa no parquinho, porém fiquei com uma dúvida: como você conseguiu autorização para fazer a festa? Ou é um parquinho privado?

    Beijos!

  4. Com certeza Diana, tudo sempre feito com muito amor, dedicação e alegria, vemos aqui…

    Uma festa linda e simples como acho que tem que ser a vida…

    Adorei a ideia de fazer no parquinho.. é o útil ao agradável! Parabéns Natália por seu primeiro aninho de vida.. o primeiro de muitas alegrias e bençãos junto do papai, mamãe e Bernardo..

    Sejam felizes!!!

    Ps.. e como é com ter uma madrinha/amiga/irmã!!! Eu “perdi” a minha!

  5. Olá Mariana,
    O parquinho fica em um clube particular, em frente a duas choupanas que minha comadre (associada ao clube) alugou para mim. Como não era exclusivo para nós, tinha outras crianças brincando (três crianças) e aproveitei para convidar para participar junto da festinha. E rezei para que não chovesse! hehe
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>