Feras em férias – Parte II

A dica de hoje foi preparada em total trabalho de equipe. Como já falei para vocês o calor dos últimos dias tem me deixado com total falta de disposição, e assim as vezes vou eu, o barrigão e as pernas inchadas para o alívio do ar condicionado, e então maridão assume o controle e a criatividade para distrair o Bernardo.

Quando sai do quarto me deparei com os dois empolgadíssimos na confecção dos pássaros e porcos do Angry Birds (jogo mais do que famoso!).

Paulo gosta de guardar itens de reciclagem em uma caixa que chama de “Depósito de ideias” e eventualmente os dois juntos preparam grandes projetos e brincadeiras totalmente reciclados.

Juntando um pai disposto, alguns potinhos usados, tinta e muito amor vocês podem conferir o resultado da brincadeira.

Depois de tudo seco, sentei e brinquei com ele. Enquanto tirava fotos e ficava hiper mega entusiasmada com cada lançamento de pássaro.

Acredito no tempo dedicado aos filhos, tempo de verdade, aquele que você senta e não dispersa. Acredito que isso desenvolve muito mais que o intelecto, desenvolve laços que fortalecerão a criança como adulto.

E por fim, mais uma tarde de diversão com televisão desligada, pouco investimento, muitas risadas e tédio do lado de fora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>