Feliz aniversário meu filho!

Senhor,

Quero agradecer por um presente maravilhoso que o senhor me deu. Foram centenas eu reconheço, mas hoje quero agradecer por um em especial.

Obrigada pelo Bernardo! Hoje é seu aniversário. Ele completa cinco anos em nossas vidas. Foram cinco anos de tanto aprendizado… É tão prazeroso e compensador conviver com ele que até me aperta a garganta só de pensar nisso. Ele é um menino tão doce e tão esperto, que consegue nos dobrar aos seus desejos sem precisar bater seu pézinho número 29 no chão.

Às vezes eu acho ele tão adulto, guarda sentimentos, me dá lições em momentos oportunos, tem um baita cuidado para não magoar as pessoas que gosta. Tem uma noção do que é certo e errado que me deixa de boca aberta, e com isso faz eu me observar melhor para não errar, pois é um fiscal e tanto.

Admiro sua paciência. Admiro sua forma de se expressar. Admiro o seu lado tão palhacinho e artista. Admiro a forma que ele vê o mundo e se relaciona com ele.

Nesse dia tão especial eu poderia pedir para ele, com toda o direito de mãe, muitos desejos para sua vida e seu futuro. Mas quero fazer um único pedido senhor. Peço para o meu filho saúde. Saúde física e emocional. Permita que meu filho continue sempre assim, saudável. Amém!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Feliz aniversário meu filho!

  1. Definitivamente, meus hormônios do casamento estão de volta. Tchau testosterona! Sejam bem vinda lágrimas emotivas. Não pude deixar de me emocionar com este post. Logo, logo (do jeito como o tempo está voando), serei eu a agradecer os 5 anos da Maria Clara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>