Faixa de meia Baby Rock – Faça você mesmo

Muita gente vem para o blog procurando tutoriais de faixas para bebê. Algumas são para deixar suas meninas muito mais fofas, outras são procurando uma renda extra, e eu tenho muito prazer em poder ajudar e trazer novidades para todas vocês.

Como sempre trouxe ideias mimosas e delicadas hoje pensei em trazer uma dica para quem acha o rosinha monótono e sem graça, preparei uma faixa preta, cheia de rock e com um charme mais intenso!

Para começar você precisará de meia de seda preta, renda preta, régua, agulha, linha e um pingente em formato de caveira. Observe que os ossinhos da caveira são corações, mesmo sendo rock tem um certo cuidado com a fofura do bebê.

Comece medindo a meia (22 ou 23 cm para um bebê de três meses). E a renda, com 23 cm você fará um laço grande, mas não exagerado.

Para fazer o laço junte as duas pontas da renda exatamente no meio, e depois pesponte conforme a figura, isso dará o efeito sanfoninha. Depois arremate o laço para que ele fique firme e não solte.

Aplique o pingente de caveira no meio do laço.

Para fazer o acabamento da costura da meia, use um pedaço da própria renda do laço.

E por fim, costure o laço de renda sob a faixa de meia de seda. A renda é poderosa. E o laço gente, está com tudo! Nova moda nas cabecinhas mais antenadas e fashion!

E por fim uma baby roqueira linda e mais fofa do que nunca!

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Inventare? Curta nossa página no facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “Faixa de meia Baby Rock – Faça você mesmo

    • essas meias são encontradas em armarinhos,lojas que tem artigos para festa e tbm lojas para artesanato, elas tbm são ótimas para fazer flores,ficam lindas… da pra fazer muita coisa msm… aproveite bem e não corte as suas kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>