Estampa de camiseta passo a passo

Já pensou que descolado passear por aí com uma camiseta em que a estampa foi desenhada por seu próprio artista mirim? Sabe aquela energia toda de desenhar nas paredes, móveis,  piso e ofícios importantes do papai? Então, investe em lixas de construção e deixa toda essa criatividade fluir de forma canalizada e de lambuja você sairá com uma recordação super original desses desenhos fofos que são feitos só nessa idade!

Compra uma lixa de gramatura 240, uma camiseta do tamanho desejado, junte giz de cera colorido e segue o passo a passo:

Depois que a estampa estiver pronta, cheio de capricho e fofa por demais, pegue o ferro de passar roupa, coloque na temperatura mais alta, e passe sobre a lixa repetidas vezes.

O desenho será transferido para o tecido e não sai ao ser lavado. A impressão é que a criança desenhou diretamente na camiseta.

A dica é pedir para a criança usar muitas cores fortes, pintar mesmo o desenho, pois ficará uma estampa mais aparente. Não que assim não tenha ficado lindo, ficou exatamente como o mundo próprio, delicado e tão criativo de meu menino, com seu sol azul e tudo!

Em minhas andanças por blogs amigos sempre acabo encontrando muitas dicas e inspirações, essa ideia tão legal encontrei em Mãe de Bia.

Quer ficar por dentro de todas as ideias da Inventare? Curta nossa página no facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Estampa de camiseta passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>