Enfeite de natal para fazer com as crianças

Meus queridos, hoje venho trazer uma ideia para fazer ainda essa semana, decorar a casa em tema natalino e entreter as crianças nessas férias, mas também trago uma notícia de mudança!

Vocês bem sabem que a vida é feita de fases e que faz algum tempo que não venho me dedicando exclusivamente a Inventare e exatamente por esse motivo faz um tempo que os posts estão ficando quase que mensais. Mas esse lugar aqui é muito especial para nossa família, através dele já conheci muita gente bacana e que faz diferença na minha vida e está cheio de lembranças especiais que se não tivessem sido registradas já teriam se perdido no espaço da memória que me falta…

Cheguei a pensar em fechar meu querido blog, mas isso me deixava de coração apertado. Então uma solução apareceu e eu fiquei tão feliz e cheia de amor que vim correndo contar para vocês!

Eu vou dar meu blog!

O contemplado será Papai Paulo. Isso mesmo, tudo que vocês viram até agora foi a minha visão de maternidade, a visão da mãe da família Happymboca. Pois de hoje em diante vocês passarão a conhecer a visão do Pai dessa família amalucada! Vai ser uma experiência bem legal. Paulo será quem vai levar o blog em diante.

E eu, como muitas de vocês já sabem, serei encontrada facilmente na Escola de Costurar (e eventualmente por aqui também, porque né… não vou conseguir viver sem meter minha colher…. haha).

Então só para não perder o costume, separa aí umas colas coloridas, uns filhos super dispostos a fazer bagunça, prepara um desenho natalino para servir de guia, cola um plástico para a cola poder descolar e faça lindos enfeites de cola para decorar os vidros da sua casa. Vai ser uma sensação!

Aproveita e dá boas vindas para Papai Paulo, esse meu esposo que sempre me enche de orgulho! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Enfeite de natal para fazer com as crianças

  1. É pra encher mesmo. Ser desprendido assim a ponto de “pegar” sua função por aqui, é pra admirar…
    Parabéns pela iniciativa dos dois e que papai Paulo seja bem-vindo com suas ideais e ideais paternos!
    Felicidades na Escola de costurar… quando sentir saudades, dá uma palhinha por aqui! rs

    Sucesso a todos! Beijos beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>