Cuidado ao brincar com filhos alheios!

Pensa em uma dupla de meninas fofas, gêmeas idênticas, de dois aninhos mais ou menos, gorduchas, bochechas rosadas, duas chiquinhas nos cabelos enroladinhos. Daquelas crianças que fazem até o mais machão virar a cabeça e pensar: -ónnnn!

Então, agora pensa eu com minha mãe, irmã e Bernardo no mercado. Ficamos lado a lado com essas fofuras na fila do caixa. A Yasmin brincou com uma delas que sorriu toda simpática, e eu, retardada que só, comecei a brincar também…

O pai, todo coruja, sorriu para nós duas, tudo muito familiar e terno. Até que uma delas começou a berrar. – NÃO OLHA PARA O MEU PAI!!!

A outra, como em um instinto de irmãs, sei lá, começou a berrar junto: -NÃO OLHA PARA O MEU PAI!!! VAI EMBORA. NÃO OLHA PARA O MEU PAI!!!!

Metade do mercado, todas as caixas, mais cinco fiscais começaram a nos olhar torto. E as meninas pulando dentro do carrinho, rosnando e gritando NÃO OLHA PARA O MEU PAI!!!

Já pude imaginar a mãe das crianças me dando uma voadora nas costas, o guarda do supermercado pedindo para eu me retirar, enquanto a sociedade protetora dos pais atacados por taradas no supermercado viesse me multar.

Ou pelo menos que aparecesse o Ivo Holanda e falasse: Dá uma olhadinha ali em cima, tá vendo aquela câmera?

Mas não, tive que ficar sorrindo amarelo até elas se acalmarem mesmo…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Cuidado ao brincar com filhos alheios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>