Concurso cultural o bom da infância

***********************CONCURSO ENCERRADO*******************************

Uma das melhores coisas desse mundo da blogosfera é o carinho que a gente acaba recebendo dos leitores que passam por aqui. Tem gente que vem todos os dias, conhece nossa história e nossa forma de nos comunicar por esse canal. Tem gente que passa rapidinho, em busca de um tutorial ou uma dica. E cada dia que passa nosso blog vem crescendo, aumentamos o número de leitores, e isso também é uma forma de medir que estamos no caminho certo.

E para comemorar e agradecer vocês pelo carinho, mensagens, recados, e-mails, comentários, curtidas e compartilhamentos, preparei um concurso cultural bem especial!

Em parceria com a empresa Tulipa Baby, vou premiar uma foto (vocês sabem como fotografia é importante para mim) que retrate um dos lados bons da infância. Vale foto de bebê brincando, comendo, ganhando colo, mamando, de criança correndo, nadando, sendo feliz, qualquer coisa que demonstre um lado bom da infância. Sejam criativos!

O prêmio:

O prêmio é esse tapete ilustrado.

“O tapete é fabricado no mais alto padrão de qualidade, com material atóxico e amigável ao meio ambiente. Possui superfície antiderrapante, múltiplas camadas de espuma que fornecem excelente amortecimento nas quedas e tombos. Sua embalagem é uma malinha que possibilita um transporte fácil e não ocupa espaço.Material: atóxico e antiderrapante
Tamanho 1,70 x 1,90
Embalagem: maleta
Temas: Cidade e Oceano”
Escolhi esse tapete para presentear um de vocês porque simplesmente amei. Achei prático para quem tem bebê, ele pode ser carregado junto para deixar o bebê brincando a vontade no chão. Além de ser um brinquedo que estimula a imaginação de uma criança mais velha. É bonito e ainda protege as crianças (de quedas, friagem, sujeira em chão desconhecido). E dupla face, de um lado ele é cidade e do outro oceano.


Participação:

- Para participar basta enviar uma foto que demonstre um lado bom da infância para o e-mail dianademarchi@gmail.com até domingo dia 3 de novembro.

- Todas as fotos enviadas serão avaliadas por um responsável da Tulipa Baby e por mim, e a escolhida como vencedora receberá o grande prêmio.

- O prêmio será entregue para o vencedor, que deve ter endereço de entrega no Brasil, diretamente pela empresa Tulipa Baby.

- As fotos devem ser de autoria do participante e não devem conter imagens que denigram a criança (como nudez por exemplo).

- Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar.

- O grande vencedor do concurso será revelado na sexta feira dia 8 de novembro.

- Qualquer situação não prevista será analisada e decidida em conjunto por mim e por um responsável da empresa Tulipa Baby.

E no dia da revelação do vencedor farei um mosaico bem especial com todas as fotos recebidas para o concurso. Então bora lá separar as fotos e concorrer a esse tapete, tenho certeza que ficará perfeito aí na sua casa! ;)

*Este post foi patrocinado pela empresa Tulipa Baby.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “Concurso cultural o bom da infância

  1. Ai, ai, ai… Entre zilhões de fotos do meu Nicolas com criançada que bate o ponto firme aqui na casa de tia Lívia (euzinha aqui) e aprontam geral fico no dilema… Qual? Quais? Ôh Papy do Céu! Lá vou eu garimpar fotos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>