Cheiro de biscoito, preguiça com pijama e uma receita de praticidade!

Sabe aquele cheiro de café passado e biscoito quentinho que invadem nosso nariz, sentimentos e humor antes mesmo de tirar o pijama (suspiros)?

Normalmente eu não sei o que é isso, na correria do dia a dia a gente sempre acaba perdendo esses pequenos prazeres que eu adoraria que fizessem parte da rotina. Mas no fim de semana sempre acabo fazendo tudo com mais calma e com mais carinho, para que nossa rotina seja muito mais do que seguir regras, seja regada de aconchego em cada detalhe.

Vocês bem sabem que adoro levar Bernardo para cozinha comigo, principalmente agora com Natália e uma divisão não tão justa de tempo entre os dois, esses momentos de cozinha acabam sendo uma dedicação total para o menino. Nem todas as nossas peripécias vem parar no blog, muitas são únicas e exclusivas para nosso arquivo de lembranças pessoais. Mas sempre que encontro ou que façamos algo muito legal, trago aqui para compartilhar com outras famílias que também gostam desse exercício.

Então que recebemos em casa dois kits de receitas prontas para testar. Uma era de cookies de cranberrie com amêndoas e a outra de biscoitos integrais com castanha do pará. São receitas prontas mas prometem não ter nenhum adicional de conservante e afins, são basicamente os ingredientes bem embaladinhos e na medida certa. Basta acrescentar um ovo e 100 gramas de manteiga e não tem como dar errado. Perfeita para quem não tem muita habilidade e gostaria de se aventurar mais pela cozinha. Perfeita para ter guardado para aquela eventual visita que chega, pois fica pronto em 20 minutinhos e tem cara de coisa muito chique. Perfeita para um fim de semana de preguiça, de pijama, mas com um toque especial!

Esse post não é um publieditorial, mas se você quiser conhecer mais da proposta dos kits acesse Chez moi chez toi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Cheiro de biscoito, preguiça com pijama e uma receita de praticidade!

  1. Oi Diana, tudo bem?

    Aqui é a Dani, sou dona da Chez moi Chez toi, estou de escrevendo para agradecer esse post tão delicado e bem escrito!

    O Bernardo tem uma carrinha muito doce! Espero que tenham se divertido!

    um grande beijo!

  2. Ai, Diana, coisa boa é cheirinho de café da manhã, né???
    Eu também não tenho tido muito isso não, já que acordo cedo pra trabalhar, levar o Heitor pra casa da sogra, não vou em casa no horário de almoço (vou pra casa dela) e chego tarde, cansada… mas vale muito se deixar ter esses prazeres de vez em quando viu… e a carinha de satisfação dos pequenos compensa qualquer esforço! Beijos.

    http://www.ideiasefilhos.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>