Chá de bebê para menina

Está chegando a data da chegada da minha afilhada! E para celebrar este momento tão gostoso e único meus compadres prepararam um Chá de bebê encantador para pequena Ana Laura. O bom gosto e criatividade da Dani nunca foram novidade (começando por madrinhas… hahaha) mas ver os detalhes assim todos delicados e lindos tornou a festa muito mais linda e inspiradora!

O gosto em comum por detalhes fofos e criativos foi uma das coisas que nos aproximou e estreitou nossa amizade. Sei o quanto essa festa foi preparada com carinho. E principalmente sei o quanto o coração e emoção desses papais estão batendo forte na expectativa da chegada desse bebê.

Meus queridos amigos e compadres, as fotos não são profissionais, fotografar um evento assim foge bastante da minha zona de conforto. Mas saibam que com todo carinho do mundo preparo esse post, não só para vocês, mas para que todos os meus leitores possam também saber o quanto os estimo.

Família Repimboca indo para o evento:

Junta filhos, malas, cobertores, bolsa da máquina fotográfica, bebê conforto, chaves, apaga as luzes, filho e marido precisam voltar para ir ao banheiro, pega tudo novamente, esquece o controle do portão, volta para buscar, vão para o elevador, alguém sacaneou, para de andar em andar, chega na garagem, 4 minutos só para todos embarcarem no carro e afivelarem todos os cintos de segurança dessa vida. Entra no trânsito, filha número dois se esgoela, e quando eu digo se esgoela não estou brincando, parece que vai se afogar, cantamos juntos galinha pintadinha, dona aranha, parabéns para você, a esgoelação fica ainda mais intensa (será que isso é possível?). Chegam todos vivos. Está frio e chovendo. Enrola filha dois na coberta, segura a mão do filho um para não ter perigo de correr para rua, pega sacola, sacolinha, bolsa e afins e vai linda em seu vestido azul.

Marido: Pegou o presente?

Mulher: Não, peguei os filhos, o presente era para você pegar.

Marido: Mas eu peguei a mudança.

Mulher: Ferrou, esquecemos o presente!

Mas se por acaso alguém precisasse de um parto emergencial era só me trazer água quente e lençóis limpos, porque de resto…

Fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “Chá de bebê para menina

  1. Adorei, ficou encantador e engraçado, e quem te conhece Di, sabe que o final é pura verdade!! rs O chá de bebê da Ana Laura foi muito meigo e cheio de detalhes fofos. Os cupcakes deixaram ainda mais carinhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>