Caixa surpresa e o tesouro do pirata

A caixa da Arte Surpresa desse mês chegou aqui em casa e causou euforia. Pirata é um tema que sempre chama a atenção das crianças em geral e envolvendo tesouro deixa tudo ainda mais lúdico e interessante.

A surpresa é uma das coisas mais legais de todo o negócio. E esse mês ela veio em dobro pois além da atividade que recebemos ainda encontramos no fim de um dos livrinhos de instruções uma foto do Bernardo brincando com a caixinha do mês passado, assim como outras três crianças, uma delas o fofo LM da querida Genis Borges do Reciclando com a mamãe.

E ainda mais uma, além de toda a brincadeira aprendi uma técnica nova, a de envelhecer um papel com um saquinho de chá. O mapa com os desenhos fofos do Bernardo e envelhecido desse jeito ficou realmente muito legal! Uma dica para quem estiver pensando em fazer festinha com esse tema, dá para fazer um convitinho em forma de mapa envelhecido e surpreender todo mundo.

Tinha um baú de tesouros para personalizar:

E um barco que flutua na água e tudo:

Esses são companheiros do Bernardo que já estão sendo carregados para cima e para baixo a mais de 5 meses (normalmente o interesse por algum brinquedo dura muito menos). Eles variam as personalidades entre Mário e Luigi ou Vampiro e Zumbi, mas graças a nova brincadeira viraram lindos piratas encardidos!

Conheça o serviço de assinatura da Arte Surpresa e também receba em casa com toda comodidade uma atividade diferente todo mês.

Esse post foi patrocinado por Arte Surpresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Caixa surpresa e o tesouro do pirata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>