Brincando de Cupcake.

Não é ao acaso que esses bolinhos fazem tanto sucesso. São lindos, fofos e na maioria das vezes muito saborosos. Desde que vi pela primeira vez, me apaixonei. E como tudo que eu realmente gosto procurei uma forma de aprender.

Então anota aí a minha receita!

Um pacote de bolo pronto. Rá!

Sério agora. Eu faço com bolo pronto, porque realmente gosto do que eu compro. Fica cheiroso e úmido. Essa receita é de fubá com erva doce. Além da praticidade.

Preencho 1/3 da forminha, essas são de brigadeiro grande, e coloco em um suporte para assar, nesse caso são forminhas de pão de mel.

O charme todo fica por conta do acabamento.

Essa cobertura é fácil de fazer, e de decorar. Uso um pacote de nata e três colheres de leite condensado, bato na batedeira até ficar em ponto de suspiro.

E para fazer a cobertura ficar bonita e principalmente uma parecida com a outra, só muito treino.

Esses eu preparei para presentear as professoras do Bernardo.

E para finalizar, a colaboração do meu ajudante de palco oficial, que além de lambuzar a cozinha inteira de uma forma bem lúdica, termina tudo se lambuzando junto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>