Body personalizado passo a passo

Normalmente uma ideia surge aqui na minha cachola e fica guardada até encontrar uma oportunidade de nascer. Assim foi a ideia desse body personalizado. Um dia brotou o projeto, imaginei que seria um post bem bacana e ficou guardadinho até semana passada quando precisei comprar bodys maiores para Natália e aproveitei os saldões dessa época do ano.

Pensei em fazer uma roupinha de marinheira para a menina e deixar esse traje, normalmente masculino, com a cara da feminilidade e delicadeza de uma pequena gorducha. Para isso comprei um body azul marinho, peguei um retalho de tecido vermelho e um branco que tinha guardado, e corri para a máquina de costura. Pouco mais de 20 minutos de trabalho e o projeto já tinha tomado forma, cor e estava prontinho para ser desfilado por aí.

É muito simples de ser reproduzido. Fiz três fileiras de tecido vermelho franzido para produzir um “bumbum rico”, aquele detalhe que deixa qualquer bebê de perinhas grossas, fraldas e um andar tortinho a coisa mais graciosa desse mundo. Para a parte da frente eu fiz duas tiras brancas e prendi em um círculo vermelho para dar aquele ar “navi”.

Ficou uma roupinha super exclusiva, super original, linda e com cara de loja cara, pois se diferencia mesmo. Mas gastando o valor de R$ 15,00.

Por onde ela passou com esse pequeno traje chamou muita atenção, teve até uma mãe que perguntou onde eu comprei! Fico com o coração cheio de orgulho quando visto em meus filhos uma peça como essa, cheia de carinho e cuidado.

www.escoladecosturar.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “Body personalizado passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>