BC – O que mudou em minha vida depois da maternidade.

Mudou a bagunça na sala, nos cabelos e nos sentimentos. Mudou o espaço na cama, no carro e no sofá. Mudou o tamanho do jeans, do sutiã e do meu coração. Mudou a alimentação, o tempo e a forma de me vestir. Mudou a programação da TV, do dia a dia e das viagens. Mudou o rumo, a direção e o caminho. Mudou o sexo, os enfeites e a disposição. Mudou a paciência, a generosidade e a importância do bom convívio. Mudou o meu corte de cabelo, a cor e a quantidade. Mudou minha visão, minha audição e minhas falas. Mudou os cd’s, os dvd’s e os porquês. Mudou as respostas, as piadas e as atitudes. Mudou os amigos, as festas e os interesses. Mudou as manhas, as manhãs, as massas, as maçãs, peras, uvas e salada mista. Mudou as teorias e principalmente a prática. Mudou a experiência, a circunferência e a crença. Mudou o riso, o choro e os motivos. Mudou o presente, o futuro e a expectativa. Mudou o sim, o não e o talvez. Na verdade depois da maternidade eu entrei dentro de um caminhão de mudança com todos os meus pertences e nunca mais desembarquei. Só tem uma coisinha que não mudou – eu nasci para ser mãe!

Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva “O que mudou em minha vida depois da maternidade” Uma iniciativa Mamães em Rede
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “BC – O que mudou em minha vida depois da maternidade.

  1. Você nasceu para ser mãe. Eu sempre soube disso, mesmo antes de saber. Você é mãe em todos os sentidos, é amor, é carinho, é brincadeiras, é amizade, é companheirismo! Você sempre sabe o que os seus filhos querem te dizer, você sempre soube o que as suas irmãs e sua mãe queriam te dizer.
    Sem querer ofender a minha mãe (que foi a melhor possível em todos os momentos da nossa vida), eu quero ser uma mãe, igual a você.

    Amo vocês.

  2. Lindo texto, eu amei! Me senti nele!!
    Nossa e o final mais que perfeito, nasci para ser mãe!
    Confesso que eu nunca pensei em ser mãe, mas sempre tive vontade, acho que todas temos esse desejo, por isso que o amor e diferente e contagiante, e as mudanças e como se estivesse no pacote para se tornar mae!!

    Bjs
    Gleysa
    http://www.demamaeursa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>