Banho de balde para aliviar a cólica do bebê

Quem nunca ouviu falar no banho de balde para aliviar a cólica do bebê? Também conhecido como Tummy Tub e Ofurô, essa maravilha opera milagres no humor de 55 cm de gente!

Hoje em dia muito se fala dos benefícios desse tipo de banho para o bebê, desde os primeiros dias de vida ainda remetendo ao aconchego e segurança do útero, até o bebê estar gorducho, sorridente, fazendo pati pati na água, e claro, cabendo direitinho no balde.

Natália está com 40 dias e adora ficar submersa na água quentinha. Fica olhando para gente com os olhos arregalados, mas nitidamente confortável. E depois que sai da água, fica praticamente imóvel por um tempo, muito, mas muito relaxada.

Sem contar que é uma delícia proporcionar bem estar para o bebê. Bernardo e eu cantamos, ele faz massagens em seus bracinhos e perninhas, ela (com minha ajudinha) joga água nele, que acha o máximo. Um momento que o mais velho pode literalmente ajudar, evitando assim  sentir-se excluído e com ciúmes. Como vocês podem ver se Bernardo pudesse entrar junto no balde, ele entraria.

E para as mamães que viajam (seja pela primeira, segunda ou décima vez) eu recomendo o banho de balde com três estrelinhas!*

*Lembre-se de comprar junto um Emplastro ou uma bengala, pois se você já esta com as costas meio capenga como eu, correrá o risco de nunca mais sair dessa posição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “Banho de balde para aliviar a cólica do bebê

  1. Que lindas as fotos. Eu fico aqui com um sorriso bobo na cara e pensando o quanto eu gostaria de estar mais presente na vidinha desses bebes. Amo vocês do fundo do coração, e estou devendo um ofurô para a minha afilhadinha.

  2. meus deus o que são essas fotos!
    a Natália tem a mesma carinha do Bernando, que coisa mais linda :)

    eu dei na Lavinia esse banho, me arrependo hoje por não ter dado por mais tempo!

    beijos beijos

  3. Aiii que coisa mais gostosa…….como ela é parecida com o Bernardo!

    Nunca fiz esse banho com minhas filhas, mas vou tentar fazer com a mais novinha… parece mesmo maravilhoso!
    Parabéns
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>