Arte Surpresa. Tem muita diversão dentro dessa caixinha.

Este mês retomamos uma parceria que havia deixado saudades, a Arte Surpresa.

A alegria e a empolgação já começam no recebimento da encomenda, o Bernardo já reconhece a caixa e aí fica difícil conter a ansiedade, que é transmitida imediatamente para irmãzinha e a festa é uma só.

A caixa traz atividades manuais muito interessantes e rende momentos de muita bagunça, diversão e aprendizado. O mais legal é que tudo que é necessário pra fazer a atividade está dentro da caixa, então é só abrir e usar. Neste mês haviam duas atividades muito legais e os dois passaram um bom tempo trabalhando na criação e o resto do dia aproveitando o resultado.

Arte Surpresa

A primeira atividade que fizemos foi ‘Meus Caranguejos”. Um jogo com vários caranguejos feitos com copinhos de isopor e um atirador de bolinhas também feito com copo de isopor, a Natália adorou e largava uma risada deliciosa cada vez que conseguia atirar a dita bolinha.

arte-surpresas-colando-caranguejos  arte-surpresa-caranguejos

Arte Surpresa

arte-surpresa-torre-de-caranguejosarte-surpresa-atirador-de-bolinha

E a outra atividade foi ‘Minha Pintura de Bolhas’. E com detergente, tinta, canudinho, água, pedaço de papel, giz de cera, diversão, criatividade e muita bagunça criamos verdadeiras obras de arte. Uma coisa é certa, a bagunça é inevitável… mas e quem disse que a gente queria evitar. Acreditamos que esses momentos são extremamente necessários para que a criatividade deles possa ser expressada.

Arte Surpresa

Arte Surpresa

Arte Surpresa  Arte Surpresa Arte Surpresa

A empolgação foi tanta que resolvemos filmar e fazer um vídeo. Vejam o resultado!

Conheça o trabalho da arte surpresa, e presenteie seus filhos, netos, sobrinhos ou afilhados com um brinquedo diferenciado e com muito estímulo para criatividade. Receba em casa você também e comece a se divertir com seus filhos de uma forma lúdica!

Esse post foi patrocinado por Arte Surpresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>