Ana Laura, um bebê que também é meu!

Esse fim de semana recebi um convite tão esperado e tão inesperado que mesmo passando várias horas ainda enche meus pensamentos de entusiasmo e minha barriga de frio.

Um casal de amigos chegou aqui em casa e nos presentou com um pedaço do maior presente de Deus que já receberam, nos presenteou com um pedaço do maior amor que já conheceram, nos presenteou com um laço de carinho, amor e cuidados com a pessoa mais importante de suas vidas.

Com todo o carinho e bom gosto do mundo eles nos convidaram como padrinhos de sua pequena Ana Laura.

Cada pequeno detalhe foi pensado e executado com todo cuidado por minha comadre querida. Na hora nem tive capacidade de perceber todo o amor depositado em cada pequeno bombom embrulhado, mas depois fiquei ainda mais emocionada.

Dani e Gelson, muito obrigada por nos escolherem para formar esse vínculo tão especial com vocês. Sabemos da responsabilidade que acompanha tamanho convite, mas o privilégio de levar esse título é de longe muito mais emocionante do que eu imaginava!

Eu já tinha intenção total de acompanhar o crescimento desse bebê, porque os admiro e estimo muito, mas agora meus queridos compadres, o sentimento tomou uma proporção muito maior, pois essa menina também é minha! Minha afilhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “Ana Laura, um bebê que também é meu!

  1. Comadre querida….se a sua alegria foi grande a nossa foi unanime quando escolhemos vocês para junto conosco vencer o desafio de educar, proteger e amar esse nosso presente Divino. E sermos merecedores de um post especial nos deixa emocionados e ver que nossa princesa já faz sucesso nas redes sociais e é já tão querida por você….por vocês só nos alegra ainda mais! Abraços.

  2. Diana, é mesmo uma benção e uma responsabilidade ser madrinha. Mas é muito gostoso também e gratificante saber que podemos contribuir pra educação dos pequenos. Sermos segundas mães enfim.

    Sou madrinha de um menino de uma prima /irmã muito querida.

    Fui também e dei minha filha para ser afilhada de uma amiga, trocas de amigas..Mas não tive a “sorte” digamos assim, de continuar com essa missão pois ela se “converteu” a outra religião. Com todo respeito que temos, mas os ensinamentos seriam outros.

    Foi uma decepção. Por isso é tão grande nossa responsabilidade. E agora curto meu afilhado (da minha prima). Parabéns e que Deus te abençoe os abençoe nessa missão grandiosa e encantadora de padrinhos

    Beijos e queijos
    Teresinha Nolasco

  3. Nossa, é sempre emocionante receber um convite desses! E ainda mais com todo esse carinho demonstrado através dessa caixinha linda. Parabéns!

  4. Ah! Parabéns tbm pelo dia de hoje!!! Mais um ano para comemorar, um ano que foi de muitas mudanças, mas mudanças gostosas né, como a chegada da Natália!

    Que Deus te abençoe e encha tua vida de imensas alegrias hoje e sempre!
    bjs

  5. Diana. Estou muito feliz por você, e ja tenho um carinho muito especial pela Ana Laura, sua primeira afilhadinha. Agora você ja sabe como eu me sinto querida por ter sido escolhida a madrinha da Natália.
    Boa sorte com esse novo caminho a percorrer.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>