Aconchego de recém nascido, cheirinho de neném e fofura em fotografia!

Hoje Natália completa 12 dias. E essas fotos retratam muito mais do que detalhes que logo passarão, retratam diretamente sua serenidade e tranquilidade.

Natália é um bebê sereno, daqueles que mudam sim o mundo de cabeça para baixo, mas sem berros infinitos no cair da noite. Ela é delicada. Eu tenho que acordá-la para mamar. Daquele tipo de bebê que eu nunca vi, nem pari, só ouvi falar!

E isso faz meus dias serem mais fáceis, minha recuperação ser tranquila, e eu poder me dedicar com mais tempo e disposição para Bernardo.

Eu tinha me esquecido como era um bebê conhecer a gente pelo cheiro. Tinha me esquecido o que era um bebê se acalmar (ou chorar mais ainda) ao ouvir a minha voz. Tinha me esquecido os pequenos detalhes graciosos que fazem a gente se apaixonar perdidamente por 50 cm de gente que carrega 2 quilos de bosta em uma barriguinha minúscula. Não me lembrava mais como foi que o Bernardo fez para mudar meu mundo, por dentro e por fora, de uma forma que ele agora faça parte de praticamente todos os meus pensamentos diários. Natália me fez lembrar!

Hoje deixo para vocês aconchego de recém nascido, cheirinho de neném e fofura em forma de fotografia!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 ideias sobre “Aconchego de recém nascido, cheirinho de neném e fofura em fotografia!

  1. Diana! A doçura da Natália mistura-se à fofura dessas imagens maravilhosas. E você nos leva a uma surpreendente viagem pelos bastidores da memória de quando os filhos eram filhotinhos. Lindas e emocionantes palavras. Beijo e beijinhos na linda Natália!

  2. Fico sem palavras na hora de escrever a emoção de ter uma afilhadinha tão linda, perfeita e delicada. Ela é um doce. É tranquila. Eu tenho muito orgulho dela. Suas palavras são como sempre, lindas e tocantes. Você tem dois dons declarados nesse post. Um de escrever com amor, e o outro, de trazer a esse mundo crianças tão encantadoras quanto o Bernardo e a Natália. Amo vocês.

  3. Lindas de mais as fotos da Natalia. Um enorme super parabéns para você e toda a sua familia, pois vocês merecem todo o amor e a delicadeza que a vida pode lhes oferecer. Boa sorte com seus filhos, eles são perfeitos e tem um futuro brilhante pela frente. Com admiração, Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>